TROCAS EM COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE
A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto Nacional n° 7.962, 15/03/2013).
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA e informe:
1. Número do pedido
2. Referência da peça que deseja trocar (em caso de troca parcial)
O setor de logística reversa entrará em contato com você no prazo de 5 (cinco) dias úteis e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento. O envio da primeira troca do primeiro pedido é por nossa conta (envio desse pedido até a empresa, exceto embalagem).
3. Caso seja sua segunda (ou mais) troca/devolução do cadastro, enviaremos a você nosso endereço para você realizar a postagem do produto.
OBSERVAÇÃO: A primeira troca/devolução do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas do envio para nossa empresa). A partir da segunda troca/devolução, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.
O QUE VOCÊ̂ PRECISA PARA NOS ENVIAR OS SEUS PRODUTOS PARA TROCA?
● Produtos dentro da embalagem original;
● Não pode haver indícios de uso;
● Não pode haver violação da etiqueta do produto;
● Deve acompanhar a Declaração de Conteúdo dos Correios;
ATENÇÃO: Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca caso as exigências não sejam cumpridas. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, geramos um crédito no valor pago pelo produto no nosso site, que poderá ser utilizado em outras compras. Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.
DEVOLUÇÃO EM COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE
A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto Nacional n° 7.962, 15/03/2013).
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO e informe:
1. Número do pedido
2. Referência da peça que deseja devolver (em caso de devolução parcial)
O setor de logística reversa entrará em contato com você no prazo de 5 (cinco) dias úteis e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento. No caso de devolução total do pedido, a empresa arcará com os custos de envio (envio desse pedido até a empresa), excluindo os relacionados à embalagem. Em caso de devolução parcial do pedido, a empresa não cobrirá os custos de envio.
3. Caso seja sua segunda (ou mais) troca/devolução do cadastro, enviaremos a você nosso endereço para você realizar a postagem do produto.
OBSERVAÇÃO: A primeira troca/devolução do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas do envio para nossa empresa). A partir da segunda troca/devolução, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.
O QUE VOCÊ̂ PRECISA PARA NOS ENVIAR OS SEUS PRODUTOS PARA DEVOLUÇÃO?
● Produtos dentro da embalagem original;
● Não pode haver indícios de uso;
● Não pode haver violação da etiqueta do produto;
● Deve acompanhar a Declaração de Conteúdo dos Correios;
ATENÇÃO: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, realizamos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida. Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna. Se a compra foi realizada e paga via PIX, o valor será estornado em até 15 (quinze) dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.